• dedetizadorapeterle@hotmail.com

Serviços

Sempre preparados para os melhores atendimentos e soluções

Confira Nossos Serviços

A desinsetização é um processo de controle de insetos rasteiros e voadores. Baratas, pulgas, traças, formigas, moscas, mosquitos e pernilongos, além de aranhas e escorpiões. O controle de tais pragas é muito importante, pois elas geram inúmeros problemas como desconforto, prejuízos materiais e transmissão de diversas doenças. Para alcançar um resultado satisfatório no combate as pragas, é importante buscar empresas sérias que cumpram todas as normas que envolvem a aplicação de inseticidas, garantindo a proteção da saúde das pessoas e dos animais, além da preservação do meio ambiente.

Os ratos são uma praga que atinge a maior parte das cidades do mundo. Com eles, vêm diversos prejuízos à população local, como por exemplo, a transmissão de inúmeras doenças prejudiciais ao ser humano e aos animais de estimação. Dentre as principais doenças existe a Leptospirose, uma doença bacteriana que afeta seres humanos e animais e, em seu quadro mais severo, pode levar a morte.

Não existem dados sobre a destruição e prejuízos causados por essa praga urbana no Brasil, mas nos Estados Unidos, a Associação responsável pelo controle de cupins estima que cerca de 5 bilhões de dólares sejam utilizados para reparar os danos provocados pelo inseto todos os anos. No Brasil, existem dois tipos principais de cupins. Os subterrâneos, que vivem em colônias debaixo da terra e constroem túneis no chão e nas paredes ligando a colônia à fonte de alimento. Existem também os cupins de madeira seca, que como o nome sugere, atacam madeira com pouca umidade e deixam rastros por onde passam, os grânulos, que são as fezes do inseto.

Conhecido, hoje, por ser o principal causador de cerca de 57 doenças doenças catalogadas pelo Ministério da Saúde, o pombo é considerado uma praga hurbana. Comum em todos os grandes centros urbanos, a ave voa despercebida sobre nossas cabeças. Entre as doenças transmitidas pelas fezes do pombo estão: Cripococose, doença pulmonar causada por fungos. As manifestações mais comuns são a pneumonia e a meningite Histoplasmose, micose que afeta os órgãos internos Salmonella, doença causada por bactérias que causam uma infecção gástrica

Além de doenças como dengue, Chikungunya e Zica causadas pelos mosquitos, outro grande problema são as moscas que, por entrarem em contato constante com materiais em decomposição, como fezes ou sujeiras em geral, transportam bactérias capazes de causar algumas doenças como: Disenteria, Diarréia, Micose, Berne, Tracoma, Conjuntivite, Cólera, Febre tifóde e outras.

Realizar apenas a limpeza de um local não garante segurança e bem estar para sua família. Além de todo o procedimento e operações que removem a sujeira agregada às superfícies, há a necessidade de reduzir a carga microbiana a um nível seguro, por determinado período de tempo.

Realizar uma limpeza correta da caixa d'água e manter o reservatório ermeticamente fechado são medidas que evitam doenças como leptospirose, diarréia e a dengue. Segundo a Secretaria de Saúde, a higiene da caixa deve ser feita, no mínimo, duas vezes por ano, após reparos ou mesmo quando houver suspeita de contaminação. Para um controle mais adequado, indicamos que seja registrada a data da última limpeza do lado de fora da caixa.

Na impermeabilização de tecidos, é formada uma película protetora invisível a impermeabilização de estofados em geral protege as fibras individuais do tecido, impedindo dessa forma a impregnação de poeiras e ácaros, que podem ser facilmente removidos por um aspirador de pó a cada dez dias, aumentando dessa forma a durabilidade e vida útil do tecido.

A impermeabilização pode ser feita em sofás, cadeiras, poltronas, tapetes, carpetes cortinas, divisórias e qualquer superfície em tecido.

A sanitização de ambientes profissional visa diminuir a carga de patógenos, tais como, VÍRUS, BACTÉRIAS e FUNGOS de ambientes.

Ela deve ser muito mais que uma limpeza de rotina ou uma aplicação química de produtos. É necessário fazer um estudo dos ambientes e trabalhar um programa com sequências periódicas de aplicações.

Sanitização eficiente é a que compõe um processo de boas práticas de higiene e aplicações químicas periódicas, assegurando um ambiente com carga microbiológica seguras para o convívio humano.

Convênios:

Parceiros:

×
scroll up